Notícias

Carduz

A Carduz
A Carduz Comércio Exterior Ltda. iniciou suas atividades em 1991, movida pela percepção da carência brasileira de produtos na área da saúde e bem estar. Nesse momento procuramos nos especializar no mercado de suplementos alimentares, através da representação de uma excelente marca americana, o que nos proporcionou importante know-how, que desfrutamos desde então.Através de nossa experiência no ramo de comércio exterior, firmamos parcerias com empresas internacionais, de modo a implementar a filosofia das mesmas em todo território brasileiro, divulgando seus produtos e fazendo com que a imagem de nossos parceiros seja sempre preservada em alto nível de percepção.Atualmente importamos e distribuímos com exclusividade no Brasil as marcas:
– EAS -Energy Atlhetics – Strength, líder mundial em suplementação esportiva;
– Solo Gi, uma das maiores fabricantes de barras energéticas do mundo;
– Hammer Nutrition, a marca mais consumida nos esportes de aventura ;
– Twinlab, a marca número 1 dos freqüentadores das academias norte americanas e
– Barlean’s, empresa especializada em óleos orgânicos da mais alta qualidade, frescos e com melhor sabor.Muito mais do que comercializar artigos para nutrição esportiva, a Carduz representa um estilo de vida, apresentando de forma eficiente aos consumidores brasileiros o que há de melhor no mercado mundial.
Clique para ampliar
Filosofia Carduz
Nossa filosofia de trabalho consiste em oferecer produtos de alta qualidade, compreendendo as necessidades e desejos dos consumidores, além de respeitar e respaldar os anseios da rede distribuidora.
Missão Carduz
A Carduztem como missão contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas, incentivando a prática de atividades físicas e o bem estar, através da importação e comercialização de produtos mundialmente reconhecidos.Movidos pelas questões ambientais que tanto se discute atualmente, tentamos propagar a mudança de hábitos, a fim de minimizar o impacto dos seres humanos no planeta com atitudes cotidianas, contribuindo assim para preservação do meio ambiente.
Qualidade Carduz
A Carduz dispõe de um departamento de qualidade que constantemente acompanha o mix de produtos nos pontos de venda e o nível de atendimento e apresentação das embalagens, podendo sugerir ações específicas promocionais, assim como conquistar um melhor posicionamento dos produtos nas prateleiras.Nossos profissionais técnicos oferecem treinamento aos funcionários dos principais revendedores, informando os benefícios de cada item ofertado e as características que os diferenciam dos produtos concorrentes.Com tudo isso, a Carduz tem como filosofia respeitar os consumidores oferecendo os melhores produtos de nutrição esportiva, com um preço adequado e uma política comercial compatível com as necessidades de nossos parceiros.
Estrutura Carduz
A Carduzpossui uma infra-estrutura impecável com dois armazéns localizados em Santos, próximos ao maior porto da América Latina, que totalizam uma área de aproximadamente 2.000m², com escritórios modernos, equipados com a mais alta tecnologia e equipe eficiente para dinamizar o processamento e distribuição das mercadorias em todo território brasileiro. Através de moderna gestão operacional, estamos aptos a preparar e expedir os pedidos de forma ágil, resultando em alto nível de atendimento.Somos cadastrados no Conselho Regional de Nutrição, o que nos permite com muita agilidade pleitear registros de alimentos e/ou cosméticos junto a Anvisa, agência reguladora brasileira. Dispomos de um departamento de Nutrição que oferece suporte fulltime para os clientes, tirando dúvidas via e-mail ou telefone. Além disso, dispomos de profissionais treinados e capacitados para dar todo suporte técnico que o trabalho demanda, como elaboração de etiquetas de tradução, material de apoio às vendas e treinamento especializado.
Clique para ampliar
Marketing Carduz
Com investimentos publicitários freqüentes, inclusive com ações de marketing orientadas para os canais de distribuição, focando os pontos de venda, a empresa volta-se para o mercado num estilo próprio, conquistando espaços importantes no cenário nacional.Praticamos uma política de estreito relacionamento com nossos parceiros comerciais, através de ações de marketing conjuntas, criando cumplicidade com a rede distribuidora, que nos dá total credibilidade, nosso maior patrimônio. Participamos das principais feiras do setor, de modo que nossos produtos ganhem visibilidade e tenham sua imagem sempre em evidência.
Clique para ampliar

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *