Sem categoria

FLEX NUTRITION

logo_flex_alta

A Flex Nutrition suplementos alimentares está no mercado há mais de 10 anos inovando e buscando estudos de novas tecnologias que comprovem e ratifiquem a qualidade dos seus produtos 100% regularizados pela ANVISA. Ser absolutamente forte, ser absolutamente completa é nosso atual slogan que demonstra o cerne de nossas atividades: Suplementar com segurança. Muito mais que vendedores, temos uma equipe de consultores profissional, especializada em escutar, entender e auxiliar o cliente naquilo que busca em nossas lojas.

Temos a exclusividade de mais de 10 marcas no mercado gaúcho. Com selos únicos de qualidade e regularizados pelos órgãos federais, hoje a Flex Nutrition é referência nacional em suplementos de todos os níveis, para todos os objetivos. Por sermos os maiores, somos também os mais preparados para atender ao público que deseja o complemento adequado e seguro para sua dieta e para obter o melhor resultado para sua atividade física. Devido as nossas parcerias internacionais temos larga experiência no ramo de comércio exterior, somos o parceiro ideal para marcas que desejam se legitimar em nosso mercado. Com planos de marketing altamente estudados, temos um setor exclusivo de inteligência que elabora, executa e operacionaliza ações com nossos parceiros.

A Flex Nutrition atua hoje na área de varejo, com mais de 20 lojas envolvendo lojas próprias e franquias, localizadas em pontos estratégicos de Porto Alegre e região metropolitana, além de disponibilizar seus produtos para venda por meio do site www.flexsuplementos.com.br. Atua também na área de atacado, tendo destaque na representação, importação e distribuição de marcas nacionais e importadas para todo o estado do Rio Grande do Sul, e na área de franchising, dando suporte para novos franqueados. Além disso, a Flex Nutrition tem sua marca própria de suplementos e de fitness wear.

A Flex Nutrition está pronta, completa e cada vez mais forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *