Sem categoria

NUTRI CENTER

 

 

Criada no ano de 2000, em Vila Velha – ES, a rede de lojas Nutri Center é hoje uma das mais completas lojas no segmento de suplementos alimentares no Brasil, oferecendo produtos de alta qualidade e de marcas mundialmente conhecidas.

A rede de lojas capixaba tem como principal objetivo contribuir para que seus clientes tenham uma alimentação mais saudável propiciando  desse modo uma melhoria no seu bem estar, na sua qualidade de vida e na busca por uma melhor performance esportiva.

Atualmente a rede de lojas Nutri Center conta com 26 lojas localizadas nos melhores shoppings e bairros da Grande Vitória, além de lojas no interior de Espírito Santo e nas cidades de Curitiba – PR e Salvador – BA.

A Nutri Center é reconhecida como uma loja referência no segmento de suplementos alimentares por trabalhar com produtos de alta qualidade, aprovados e registrados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e possuir uma equipe de profissionais altamente treinados e especializados em suplementos, que prestam um serviço diferenciado aos seus clientes.

www.nutricenter.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *