Eventos

Pernambuco Multi Esportes

O Pernambuco Multi Esportes, evento responsável pela realização de grandes atrações esportivas, acontecerá entre os dias 12 e 14 de outubro de 2012, no Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda – PE.

O Pernambuco Multi Esportes tem o apoio da Secretaria dos Esportes do Estado de Pernambuco, que realizará a 1ª Meia Maratona de Pernambuco dentro do evento. Outras atrações já confirmadas são: a Etapa Pernambucana do Circuito de Skate Profissional Vertical (que contará com a presença dos melhores skatistas do Brasil, entre eles Sandro Dias, o Mineirinho, hexacampeão mundial), a 5ª Etapa Pernambucana de Parkour, BMX e construção de arenas para práticas esportivas de Jiu Jitsu, MMA, Boxe, Vale Tudo, FutSal, Basquete entre outros (veja link do projeto). Outro fator de destaque será a realização de palestras sobre temas ligados ao esporte. Os patrocinadores poderão indicar palestrantes.

A estimativa de público do Pernambuco Multi Esportes é de 10 a 15 mil pessoas por dia, numa faixa etária que vai de 5 a 50 anos, composta por atletas profissionais e amadores, profissionais que atuam na área e amantes do esporte de uma forma geral.

Veja aqui a apresentação do evento!

Para mais informações:

 

Rua geraldo flausino gomes, 42 conj. 81
brooklin – são paulo – sp – cep 04575-060
fone/fax 55 11 5102.3999

0 thoughts on “Pernambuco Multi Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *