Parceiros

 

Communica Brasil Instituto SENAI 
Agência de comunicação estratégica, que oferece ao mercado serviços como Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, Gestão de mídias sociais, Produção de Conteúdo (jornais revistas, livros sob demanda, balanços sociais), Comunicação Interna, Gerenciamento de Crise e Projetos Especiais de Comunicação (eventos segmentados, fóruns, workshops, prêmios de jornalismo), entre outros.
Communica Brasil
(11) 3868-0300
Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br
www.communicabrasil.com.br
O INSTITUTO SENAI DE TECNOLOGIA EM ALIMENTOS E BEBIDAS agrega competências tecnológicas únicas que o colocam na vanguarda da oferta de soluções para indústria de alimentos. Está localizado no Estado de São Paulo, em três unidades: capital (Barra Funda) e cidades de Campinas e Marília.
Referência no Brasil na determinação e extensão de SHELF LIFE de alimentos, o IST de Alimentos e Bebidas conta com mais de 30 laboratórios e plantas piloto, para atendimento nos segmentos de cereais, cárneos, laticínios, chocolate, balas, confeitos, produtos de panificação, frutas, hortaliças, tecnologia de processos industriais, análises químicas, físicas, sensoriais e microbiológicas, embalagens e segurança dos alimentos.
Instituto Senai de Tecnologia em Alimentos e Bebidas
(11) 3279-7444
Eny Paiva – istab@sp.senai.br
https://alimentos.sp.senai.br/institucional/1364/0/atendimento-a-empresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *