Sem categoria

GENUTRI

GENUTRI: Representante Exclusivo Deerland Enzymes no Brasil

 

A Deerland Enzymes é líder absoluta no Conhecimento Científico sobre os Suplementos Alimentares à Base de Enzimas

Na Deerland Enzymes, nosso profundo conhecimento no segmento de Suplementos Alimentares baseados em Enzimas é imbatível.

O conhecimento científico de nosso time garante aos nossos clientes informações ultra atualizadas sobre todos os recursos e opções disponíveis nas formulações baseadas em enzimas, para que vocês saibam exatamente qual será a atuação de seu suplemento e o  porquê. Com mais de 90 anos de experiência, nossa equipe técnica discutirá com você as suas necessidades para compreender melhor os benefícios que você busca no suplemento quanto ao desempenho, para poder desenvolver uma formulação específica para a sua empresa que possa transformar o seu conceito de produto em sucesso de vendas.

As Alianças Estratégicas com Universidades

A Deerland Enzymes orgulha-se de suas alianças com nove respeitadas universidades, que colaboram através de de suas pesquisas clínicas, na área de especialidade específica de cada instituição.

Conhecimento Científico: Thione International

Dr.Theodore Hersh, MD, AGAF, MACG

Fornece consultoria médica e técnica sobre os efeitos fisiológicos da linha de produtos ThioZyme™ da Deerland Enzymes

  • Professor Emérito de Medicina na Faculdade de Medicina da Emory University em Atlanta, Georgia
  • Graduado na Harvard College, obteve seu doutorado em medicina na Universidade de Columbia  e concluiu treinamento de pós-graduação na Clínica Mayo
  • Mais de 30 anos de prática médica  e acadêmica e experiência em pesquisa como gastroenterologista-hepatologista
  • Criador do patenteado Thione Complex™, uma poderosa combinação de antioxidantes, enzimas e minerais

 

“Somos realmente privilegiados por termos nos associado ao Dr. Hersh. Sua vasta experiência em antioxidantes e preparações enzimáticas e suas aplicações clínicas fazem dele um colaborador inestimável.

“Scott Ravech, Diretor Presidente da Deerland Enzymes”

 

 

Diretor de Tecnologia : Hilton Dawson

Co-fundador da Deerland Enzymes e especializado no desenvolvimento de tecnologias e aplicações de enzimas, com mais de 45 anos de experiência específica em enzimas

Vice Presidente de Tecnologia: Dr. John Deaton, Ph.D.

Ph.D. em Bioquímica e Biofísica e, mais de 15 anos de experiência, lidera as inovações em produtos no setor de Pesquisa & Desenvolvimento.

Diretor de Desenvolvimento de Produtos: John Davidson

Com 30 anos de experiência no setor de Suplementos Alimentares com Base em Enzimas, lidera o desenvolvimento de novas formulações de produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *