COMMUNICA BRASIL é a nova assessoria de imprensa da Abenutri

Com o objetivo de fortalecer a marca institucional da Abenutri e ampliar a exposição da instituição e do setor de forma positiva junto aos formadores de opinião, fechamos uma parceria com a Communica Brasil, agência de comunicação estratégica, que acaba de assumir a nossa assessoria de imprensa.

Fundada há 14 anos, a Communica Brasil oferece ao mercado um trabalho criativo, eficiente e inovador de comunicação integrada e de relações públicas, atendendo a clientes das mais diversificadas áreas de atuação por meio de projetos concebidos sob medida e executados com determinação a fim de conquistar resultados diretos para o negócio do cliente. “Para algumas empresas, somos uma extensão do departamento de marketing e, para outras, executamos projetos pontuais. Não importa o serviço necessário, contamos com uma equipe competente, de variados segmentos da comunicação, para oferecemos soluções completas e com um alto nível de desempenho em nosso campo de atuação, sempre comprometidos com a qualidade, eficiência e resultados”, explica a sócia-diretora da agência, a jornalista Andrea Funk.

Com sede em São Paulo, a agência atua em todo o território nacional, e também em outros países da América Latina(México, Argentina, Peru, Venezuela, Colômbia e Chile), Estados Unidos, Panamáe conta com parceiros para divulgações na Europa. Atende a diversos segmentos, como Turismo, Hotelaria, Educação, Varejo, Indústria, Cultura, Tecnologia, Saúde, Comunicação, Jurídico, Finanças e Terceiro Setor e entre os serviços que oferece estão: Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, Mídias Digitais, Publicações, Produção de Conteúdo, Eventos e serviços criativos.

Além do trabalho de assessorial de imprensa para a Abenutri, a parceria inclui custos especiais para os associados da instituição.

CB_logo_transparente

 

Contato:

Communica Brasil
Tel.: (11) 3868-0300
Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br
Sócia-Diretora

www.communicabrasil.com.br

 

Em março 2nd, 2015, postado em: Notícias por

Deixe um Comentário

Facebook

Twitter